Estamos a reforçar a nossa equipa — e podes ser tu a próxima contratação!
A AlgarveSTP — Algarve Systems and Technology Partnership — está a recrutar um/a Técnico/a de Comunicação e Eventos, para integrar a sua equipa e contribuir ativamente para a dinamização do ecossistema de inovação e empreendedorismo da região.
Se tens paixão por comunicação, criatividade, organização de eventos e um forte interesse em fazer parte do futuro do Algarve, esta oportunidade é para ti.
Funções Principais:
- Implementação do plano de comunicação da associação e dos espaços sob sua gestão
- Gerir redes sociais, site, newsletter e outras plataformas de comunicação.
- Produção e criação de conteúdos escritos e visuais para promoção das iniciativas e atividades da associação (textos, imagens, vídeos curtos, apresentações institucionais).
- Organização e execução de eventos (desde a fase de planeamento à execução e follow-up, i.e., logística, comunicação, inscrições, materiais, fornecedores…).
- Apoiar na comunicação de projetos financiados (obrigações de disseminação e visibilidade).
- Dinamizar a comunidade de empreendedores/startups (comunicação direta e ativa).
- Apoio nos pedidos de divulgação de eventos e informações por entidades externas.
- Colaborar com a direção e a equipa na preparação de apresentações, relatórios públicos e propostas.
- Apoio às operações diárias da AlgarveSTP/UALG TEC CAMPUS sempre que necessário (p.e. recepção e administrativo)
Perfil Desejado:
- Licenciatura em Comunicação, Relações Públicas, Marketing ou equivalente.
- Experiência em organização de eventos e gestão de redes sociais (preferencial).
- Boa capacidade de comunicação escrita e verbal (português e inglês)
- Espírito de iniciativa, capacidade de trabalho em equipa e gestão de várias tarefas em simultâneo.
- Gosto por ambientes dinâmicos e por contacto com empreendedores e parceiros.
- Atenção ao detalhe e forte orientação para resultados.